O Município de Vila Nova de Gaia, em cooperação com as Junta de Freguesia,  vai celebrar novamente o Mês do Idoso (Outubro), com o objetivo de fomentar a promoção do envelhecimento, bem como a valorização das pessoas mais velhas, com atividades para uma Vida Ativa.
Esta iniciativa acontecerá durante o mês de outubro, caracterizando-se por um conjunto de atividades, em várias temáticas, nomeadamente Saúde, Cultura, Descoberta e Desporto. É uma iniciativa organizada pelo Município, em conjunto com as Juntas de Freguesia, com o intuito de unir esforços para a realização de atividades diferenciadas e que vão ao encontro dos interesses das pessoas.
Os interessados devem contactar a sua junta de freguesia para obter mais informações ou inscrever-se em alguma das atividades. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 9 de setembro na junta de Freguesia da Madalena.
Venha divertir-se connosco. Ficha de Inscrição (clique aqui)